| Até 20/12/2024 VALOR PROMOCIONAL DE LANÇAMENTO |
Até 10/02/2025 |
Até 10/03/2025 |
Até 10/04/2025 |
Após 10/04/2025 |
Médicos |
R$ 300,00 |
R$ 400,00 |
R$ 500,00 |
R$ 600,00 |
R$ 700,00 |
Residentes / Estudantes de Pós-Graduação de Medicina * |
R$ 200,00 |
R$ 300,00 |
R$ 400,00 |
R$ 500,00 |
R$ 600,00 |
Acadêmicos de Medicina |
R$ 150,00 |
R$ 200,00 |
R$ 250,00 |
R$ 300,00 |
R$ 350,00 |
Café com Especialista (atividade opcional) ** |
R$ 100,00 |
R$ 100,00 |
R$ 100,00 |
R$ 150,00 |
R$ 150,00 |
* Obrigatória apresentação de comprovante da categoria. Graduandos, Residentes e Pós-Graduandos devem estar cursando no momento da inscrição. |
** Café com Especialista - Áreas: Neurologia, Alergia, Pneumologia e Endócrinologia, cada uma limitada em 60 vagas. As inscrições serão abertas em breve. |
I - INSCRIÇÃO
Atenção: preencha seu formulário de inscrição com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.
- Todos os pagamentos deverão ser feitos através da plataforma da fundação COPPETEC.
- Garantimos material (pasta, programa cientifico e anais) somente para os pré-inscritos.
- O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade.
- O recibo, com os dados oficiais da promotora do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso. A Fundação Coordenação de Projetos, Pesquisas e Estudos Tecnológicos - COPPETEC não emite Nota Fiscal.
- Somente o inscrito pode retirar o material do congresso no local.
II - EMPENHO
Não serão aceitos pagamentos através de empenho.
III - DECLARAÇÕES
Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados para a Secretaria Executiva do Evento através da ÁREA DO INSCRITO no site do evento.
O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria "Não Sócio" correspondente até o dia do evento.
IV - CANCELAMENTO / REEMBOLSO
- Solicitação de cancelamento deverá ser formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria do Evento.
- A devolução dos valores pagos serão efetivados para inscrições canceladas em até 60 dias antes do evento, com retenção de 30% do valor pago, ou conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a qualquer momento, desde que a solicitação seja feita em até 7 dias após efetivado o pagamento.
- Solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso, exceto quando estiver de acordo com o art. 49 do CDC.
- O reembolso será realizado até 30 dias após o término do evento, exceto para casos do art. 49, parágrafo único do CDC, o reembolso será em 2 dias úteis.
- Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada, exceto para casos do art 49 do CDC.
- O não comparecimento ao evento não será reembolsado.
- Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
- O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o participante como correntista titular.
- Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima.
V - AUTORIZAÇÃO DE USO DE DADOS
Ao efetuar a inscrição, o participante autoriza automaticamente o uso de seus dados cadastrais pela organização, a título gratuito, para envio de mensagens eletronicas relacionadas ao evento e sua área de atuação, e o compartilhamento dos mesmos com empresas parceiras e apoiadoras do VI Congresso de Pediatria da UFRJ, com as exclusivas finalidades de gerar dados estatísticos, promover conhecimento e viabilizar ações e projetos reativos ao evento. Esta autorização poderá ser revogada a qualquer momento, mediante simples requerimento à Secretaria ou à entidade realizadora.