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Valores de Inscrição

Valores de Inscrição

  Até
20/12/2024
VALOR PROMOCIONAL DE LANÇAMENTO
Até
10/02/2025
Até
10/03/2025
Até
10/04/2025
Após
10/04/2025
Médicos R$ 300,00 R$ 400,00 R$ 500,00 R$ 600,00 R$ 700,00
Residentes / Estudantes de Pós-Graduação de Medicina * R$ 200,00 R$ 300,00 R$ 400,00 R$ 500,00 R$ 600,00
Acadêmicos de Medicina R$ 150,00 R$ 200,00 R$ 250,00 R$ 300,00 R$ 350,00
Café com Especialista (atividade opcional) ** R$ 100,00 R$ 100,00 R$ 100,00 R$ 150,00 R$ 150,00
* Obrigatória apresentação de comprovante da categoria. Graduandos, Residentes e Pós-Graduandos devem estar cursando no momento da inscrição.
** Café com Especialista - Áreas: Neurologia, Alergia, Pneumologia e Endócrinologia, cada uma limitada em 60 vagas. As inscrições serão abertas em breve.

Normas e Instruções

Normas e Instruções

I - INSCRIÇÃO

Atenção: preencha seu formulário de inscrição com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.

  1. Todos os pagamentos deverão ser feitos através da plataforma da fundação COPPETEC.
  2. Garantimos material (pasta, programa cientifico e anais) somente para os pré-inscritos.
  3. O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade.
  4. O recibo, com os dados oficiais da promotora do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso. A Fundação Coordenação de Projetos, Pesquisas e Estudos Tecnológicos - COPPETEC não emite Nota Fiscal.
  5. Somente o inscrito pode retirar o material do congresso no local.
II - EMPENHO

Não serão aceitos pagamentos através de empenho.

III - DECLARAÇÕES

Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados para a Secretaria Executiva do Evento através da ÁREA DO INSCRITO no site do evento.

O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria "Não Sócio" correspondente até o dia do evento.

IV - CANCELAMENTO / REEMBOLSO
  1. Solicitação de cancelamento deverá ser formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria do Evento.
  2. A devolução dos valores pagos serão efetivados para inscrições canceladas em até 60 dias antes do evento, com retenção de 30% do valor pago, ou conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a qualquer momento, desde que a solicitação seja feita em até 7 dias após efetivado o pagamento.
  3. Solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso, exceto quando estiver de acordo com o art. 49 do CDC.
  4. O reembolso será realizado até 30 dias após o término do evento, exceto para casos do art. 49, parágrafo único do CDC, o reembolso será em 2 dias úteis.
  5. Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada, exceto para casos do art 49 do CDC.
  6. O não comparecimento ao evento não será reembolsado.
  7. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
  8. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o participante como correntista titular.
  9. Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima.

V - AUTORIZAÇÃO DE USO DE DADOS

Ao efetuar a inscrição, o participante autoriza automaticamente o uso de seus dados cadastrais pela organização, a título gratuito, para envio de mensagens eletronicas relacionadas ao evento e sua área de atuação, e o compartilhamento dos mesmos com empresas parceiras e apoiadoras do VI Congresso de Pediatria da UFRJ, com as exclusivas finalidades de gerar dados estatísticos, promover conhecimento e viabilizar ações e projetos reativos ao evento. Esta autorização poderá ser revogada a qualquer momento, mediante simples requerimento à Secretaria ou à entidade realizadora.